Segunda-feira, 10 de Setembro de 2007

O fim de todos os fins

000pycqw

Avó    


Ainda hoje estou triste contigo.
E já passaram seis anos
Abandonaste-me!

Partiste sem me levares.

 

Sei que não tiveste culpa
Partiste antes da tua hora
Mas mesmo comigo já adulta
Minha alma ainda te chora.

 

Tão linda, tão alva
Olhos azuis, loira, madeixas brancas.
Com pose altiva
Deves estar agora junto das Santas.

 

Esposa, mãe e avó
Como tu, não conheci nenhuma
Tudo o que hoje sei
Ensinaste-me tu...


Fui tua aprendiz
Fui tua cúmplice
Fui sempre feliz
Até que os olhos fechaste.

 

Não me avisaste!
Nada me disseste!
No maldito dia em que soube,
A minha Vida desmoronou!

 

Não consigo esquecer
aqueles momentos de solidão
Não consigo esquecer
aqueles momentos de Inferno
Não consigo esquecer
Os meus soluços de negação.

 

Soluços da alma
Soluços do coração
Soluços de desespero
Soluços de frustração...

 

Revolta, incredulidade...

 

O fim de todos os fins...

 

Quando à terra desceste
Eu não fui capaz de assistir...
Fiquei cá fora do cemitério
a soluçar,
Sem conseguir respirar
Pois nesse momento percebi,
Que nunca mais te teria junto a mim...

 

O fim de todos os fins...

 

Patrícia de Portugal

 

 

000pasqg

 

publicado por patinha-rebelde às 14:52
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Sailing a 12 de Setembro de 2007 às 18:56
Boa musica, lindas imagens... um mundo especial de uma pessoa com um grande coração.
De patinha-rebelde a 13 de Setembro de 2007 às 12:08
é muita simpatia da tua parte.
obrigado.
bj.

Comentar post

*mais sobre mim

*pesquisar

 

*Junho 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

*arquivos

*posts recentes

* Tarot da Patrícia

* CV

* avarias

* catalogação bibliotecas

* cadeiras e mesas em molas...

* pai bate no médico

* A tua vinda

* AMAR

* Poema dos olhos da amada

* Soneto de Amor

* pablo

* Tuas mãos

* O poço

* O amor antigo

* The Never Ending Story

* Meryl Streep in Out of Af...

* As time goes by

* Louis Armstrong - What A ...

* ATC - I'm In Heaven

* Madonna - Frozen

* Sem título

* Destruição

* Madonna - Erotica

* Amar

* Olhos verdes

* Quero

* Amor e seu tempo

* Soneto do maior amor

* Pela Luz dos Olhos Teus

* Soneto do Amor Total

*links

*subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub